Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha de Meus 15 Anos

A festa dos sonhos!

Olá leitores,
 
Estou aqui para falar de um livro que (apesar de ser uma história meio clichê) eu adorei!

Meus 15 Anos conta a história da Bia, uma nerd que vai fazer uma festa de 15 anos, e no Copacabana Palace!A história é narrada por 5 personagens: Bia (protagonista), Amanda (melhor amiga da Bia), Jéssica (rival), Bruno (melhor amigo) e Thiago (o paquera). Na festa ocorrem muitas coisas loucas e inesperadas como sua rival beijar seu paquera, seu melhor amigo beija-la.

Eu gostei muito porque a história é leve, é fofa e legal! É meio clichê, mas mesmo assim eu gostei muito! Vale a pena comprar!

( Peguei o autógrafo da Luly na bienal, ela é uma fofa!).
                                                           XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário