Vingança das Palavras

Uma vez eu ouvi dizer que as palavras são as piores prisões, mas também podem ser a maior fonte de poder.
Matam mas ressussitam
Machucam mas curam
Guerreiam mas pacificam
Podem tornar real, o surreal.
por Paola Pandolfi


domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha de A Seleção

Maxon, por que tão lindo?

Olá leitores,venho aqui falar sobre o meu livro muito queridinho, que dei 4 estrelas (pelo segundo ser melhor) que é A Seleção.

Bom, primeiro que quando eu vi a capa desse livro eu S-U-R-T-E-I! Ela é muuuito linda!E quando vi que a história era de princesa, comprei imediatamente.

Esse livro conta a história da America Singer, uma jovem que é escolhida inesperadamente para ir para a Seleção: uma disputa de garotas para uma virar a esposa do príncipe, ou seja, a futura rainha. America tinha em sua casta um namorado secreto (Aspen) com o qual terminou antes de ir para A Seleção. No castelo ela conhece a Marlee, sua melhor amiga; Celeste,sua inimiga; e as outras meninas também e, é claro, conhece o Maxon, o príncipe de Illea.

Eu me APAIXONEI pelo Maxon! Marlee é um amor e Celeste uma ridícula. Achei muito interessante a história, que além de criticar o modo de vida de pessoas mais carentes também mostra que uma pessoa de um nível inferior sendo humide, atenciosa, preocupada e digna de ser o que ela quiser, ela pode!
Fica na lista de melhores!
                                                          XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário